domingo, 29 de maio de 2011

EXPERIMENTANDO PENA...


Geralmente faço a arte final dos meus desenhos com canetas Uni-Pin da Mitsubishi, que têm carga de tinta preta a base de água... Como me acostumei com o resultado delas, consigo fazer mais coisas, claro (até já me disseram que minha arte final é melhor pra caneta, como sugeriu meu amigo Jefferson Lima)!

Quanto à pena, eu já a tenho há algum tempo, mas tinha receio de usar por não dominar ainda a sua manutenção (se vocês vissem como ela é bonitinha...)!

Ela foi cortesia de meu amigo Fábio Vieira, companheiro na luta da difusão da cultura pop japonesa aqui na região do Cariri, através do Grupo Katsu!

Achei muito legal! A variação da espessura do traço é algo que se consegue facilmente com uma dessas... Depois do meu próximo trabalho conseguirei uma G-Pen (como as que os japoneses usam nos mangás), então aí sim eu faço estrago! Hehehehe....

Bom, e o que ilustra o post dessa vez foi o resultado da experiência! xD
Espero que gostem...

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário